quinta-feira, 3 de março de 2011

voodo

A música me liberta, me faz bem.
Escrever me purifica, me orienta.
Muitas vezes demoramos a entender o porquê das coisas,
Mas e ai.. É necessário decifrarmos tudo?
Acredito que muitas vezes o melhor  é ignorar, fingir que nada aconteceu.
Esquecer das coisas que já me magoaram, me alimenta,
Olhar para frente e não encontrar limites,
Aprender com teu passado, não errar novamente
Pessoas inteligentes exprimem de certas ocasiões, somente o que lhe faz bem, o que lhe é interessante e faz crescer
São pessoas assim que quero do meu lado, alguém com conteúdo, e não um par de peitos.
Pessoas que me ajudem a crescer, que me ensinem.
Nessa minha pequena história, conheci ótimas pessoas, mas por não ter visão, acabaram passando despercebidas,
Estou aprendendo, estou adorando viver o mundo de outra forma,
Esse mar me fascina. Novos ares me dominaram.
Afogo minha alma nessa brisa que bate em meu rosto, enquanto o sol se recolhe.
Sinto-me novo, preparado.
E isso.. Agradeço a ti.

mar/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar :) tuni